..

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Produtos que Não Recomendo

Heey meninas hoje venho falar de alguns produtos que comprei e não recomendo, vamos saber ?

Esse aqui é o famoso " Contorno de Olhos " da Max love porém quando fui usar não aparecia na minha pele então ou veio com defeito ou ele é desse tom , porque ele é super claro e por ser azul eu achei estranho fora que nesse mesmo dia eu comprei um branco e funciona perfeitamente agora basta saber se é defeito da linha Max love apenas dos azuis ou foi só esse que veio com defeito mas por enquanto recomendo vocês testarem ( se der ) antes de comprar para não passar esse perrengue rsrs

Gente Não confiem em propagandas não , eu confiei e olha só comprei Asepxia Natural Extra-secante e simplesmente me encheu de espinhas depois de 1 semana Sinceramente não Recomendo mesmo dobrou as minhas espinhas fiquei L.O.T.A.D.A principalmente na testa ninguém merece passar por isso né ? Mas agora temos que testar as outras pois cada sabonete ou produto Asepxia tem sua função e é isso que a gente tem que identificar comigo foi o Extra - Secante que é para cravos espinhas e oleosidade mais olha só oque aconteceu , Sinceramente da minha parte Não Recomendo!!

Bom Meninas por enquanto só esse produtos me decepcionaram muito , Não confio mais na linha Asepxia ! Espero que vocês tenham gostado beijos <3  

4 comentários:

  1. Gostei muito do post, sou de Portugal mas tenho familia no Brasil e enviaram-me uns produtinhos de maquilhagem da Asepxia, a minha pele reagiu muito mal, e fiquei cheia de espinhas, e vermelhidões. Até agora ainda não ouvi nada de bom sobre a marca :(
    Beijinhos grandes

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir