..

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Inspiração Look Fim de Semana


Heey Meninas <3 Tudo bem ?? Pois é Fim de semana , dá uma saidinha certo ? ta indecisa do look oque fazer ? Tá vendo esses Looks ai em cima ? pois é trouxe eles e muito mais para vocês Amores <3 Pois é meninas se inspirem junto comigo pois eu lembrei de vocês e de " Algum compromisso " importante e você ta sem ideia para se vestir vem ver o resto ;)



Olha só que lindo <3 Looks para aquele calorzinho gostoso que te deixa de bom humor e nunca saia do salto ! rsrs todos esse conjuntinhos são para o dia a dia com pra curtir seu fim de semana do seu jeito ...




Tá Frio ai ? Brrrr , sem problemas meninas vocês nunca vão sair da moda , tem sempre uma salvação para esse tempo que as vezes te deixa desanimada mais nunca sem estilo !

Pois é meninas que pena já acabou :( mais Estou pensando em criar um Quadro para separar vários looks legais para vocês que tal ? Deixe sua opinião sobre minha ideia ... Nos vemos no próximo post beijos princesas <3 :3 ...

4 comentários:

  1. Curti demaaais a 3a, com a sapatilha. Vou aproveitar que comprei uma sapatilha nova para fazer um look parecido no meu final de semana *O* DGFDS
    Beijos


    http://designunicorn.blogspot.com.br/ (Layouts e muito mais)
    http://by-unicorn.blogspot.com.br/ (Blog pessoal)

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro look da segunda montagem! Adorei as inspirações flor arrasou!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir