..

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Acessórios para Celular

Olá Meninas , hoje vim falar um pouquinhos daquelas fofuras pra colocar no celular , capinha , chaveirinho entre outros..


Olha só que bonitinho meninas , tem de vários tipos e até para combinar com a capinha do celular esse é aquele tipo chaveirinho que em alguns celulares tem o lugar certo para colocar em outro temos que improvisar <3 rsrs


Esses são os famosos pingentinhos , que encaixam certinho no celular , Pingente de laço , pingente de coruja , pingente de hambúrguer , pingente da Hello Kitty , pingente cogumelo , pingente maçã , cupcake entre outros  , tudo para ficar do seu estilo , parecido com a capinha ou até mesmo alguma marca , personagem , resumindo tem de vários modelos fofos para opção ....

Bom meninas hoje o post foi bem curtinho mais feito com muito carinho para vocês ! Mil Bjs <3


6 comentários:

  1. simplesmente eu amo essas fofuras e estou louca para comprar e enfeitar o meu celular kkk <3

    http://meninasfascinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. simplesmente eu amo essas fofuras e estou louca para comprar e enfeitar o meu celular kkk <3

    http://meninasfascinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito capinha para celular, acho super fofinhas *-*
    Segui o seu blog, será que podia seguir o meu de volta?
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/
    Obrigada, e continue o seu trabalho, está indo muito bem :)
    xx

    ResponderExcluir
  4. aquele laço ali, o último é a coisa mais fofa que existe!!! <3

    ResponderExcluir