..

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Por que Cor de Rosa ?


Por Que Cor De Rosa ?

Cor-de-rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao
universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e
delicadeza manifestadas pela cor rosa, geralmente, são também atribuídas às mulheres.

Quem nunca ouviu isso né meninas ? Romantismo , Beleza blá blá ... Gente a cor rosa tem
Vários tons Rosa Escuro, Rosa Choque,Rosa Pink,,Rosa Bebê e cada menina tem seu
estilo de rosa e eu tenho o meu , afinal vamos dar um exemplo ?
Mãe quero meu quarto Cor~De~Rosa , Mãe quero minha cama Cor De Rosa etc Certo ?
Porque Emilly ? Gente o Rosa é o preferido das Mulheres é uma coisa Mas Fofa , Delicada
e Combina com todos os estilos principalmente das Patricinhas Né Mais as vezes exageram
quando aplicam Rosa do Bichinho de Estimação , mas também temos que dar umas mudadas
nas cores e ai sua cama ou quarto vai ficar de carinha nova e muito mais confortável do que antes

Bom meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado Beijinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário