..

sábado, 13 de junho de 2015

Lugares Para Viajar.

Ooi Meninas Quem quer saber Cinco lugares Para viajar super conhecidos e lindos ? Vem comigo !



Paris , Quem não ama a torre Eiffel e esse lugar maravilhoso ? Sem palavras sobre paris é lindo e está na minha lista ...



Veneza Cada um com sua beleza né ? tão lindo em baixo d'Água um lugar perfeito para as férias ..


Haha , Orlando , Disney <3 Meu sonho de conhecer lindo também para viajar e passar as férias ...



Londres <3 Perfeito e tem alguns pontos turísticos lindos para visitar .


Nova York, Perfeito Com sua beleza da Estátua da Liberdade bem na entrada rsrs

Bom meninas selecionei esses lugares por que são perfeitos , muitos já foram mais nem todos tem condição e tem um sonho de visitar até mesmo eu , Principalmente Paris <3 Comente ai seu Lugar Preferido Quero muito saber :)







5 comentários:

  1. Paris deve ser lindo!
    Beijos *-*
    http://sombranopincel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos esses ai, acho que na mesma proporção... Paris <3
    Mas o lugar que também queria visitar um dia é a Grécia!!!

    www.pisandoemlegos.com.br

    ResponderExcluir