..

terça-feira, 2 de junho de 2015

Livros Para Ler Nas Férias ..

Ooi Meniinas , hoje venho com 5 livros para ler na férias , afinal é melhor do que ficar no tédio certo ? Então vamos lá eu dei uma pesquisada e trouxe a Sinopse de cada um !!

Marley & Eu


 Através de uma narrativa em primeira pessoa, John Grogan relata a história real de seu cachorro da
raça retriever do labrador chamado Marley e sua participação durante treze anos na sua vida.

Simplesmente Acontece 


O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos...


Um Dia



Dexter Mayhew e Emma Morley conheceram-se em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte,
após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas
um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.

Do Seu Lado



Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!

A Garota da Capa Vermelha



A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o

final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Boom Meninas Eu peguei um Resuminho de Cada Livro que quero ler Ainda faltou alguns sim , Porque o meu máximo era Cinco Então ai está , quem quiser ler algum desse comenta , quem quiser ler outro deixe ai também , vou gostar muito de saber Beiijinhoos !!













Nenhum comentário:

Postar um comentário