..

terça-feira, 30 de junho de 2015

Erros Cometidos Com Seu Cabelo

Ooi Meninas tudo bem ? Tava morrendo de saudade de vocês !! hoje vim falar de uns erros bem comuns que a gente comete com nosso cabelo , praticamente em toda lavagem , vamos Saber ?


Passar Condicionador na Raiz

Para As Meninas que fazem isso , Parem ! Pois traz muita oleosidade e caspas então nem se fala , se você quer se livrar disso tudo que prejudica sua raiz então não passe condicionador <3

Água Quente
Mais uma causadora Das Caspas , fora as irritações no couro cabeludo , mais oleosidade e o cabelo da um pause no crescimento , por isso Lave apenas com Água morna ou Gelada !

Passar Chapinha com o Cabelo Molhado

Não né meninas , os fios são agredidos , e além de queimar eles se quebram , imagine só o estrago ?
se quer passar chapinha seque-o primeiro e não esqueça de usar o protetor térmico !

Prender o Cabelo ainda Molhado

Prender o cabelo molhado não é boa coisa , Vem a maldita Caspa novamente , enfraquece a Raiz e provoca a queda dos fios , resumindo tudo de ruim vem para seu cabelo , fora os fungos e bactérias que podem atingir o couro cabeludo + mal cheiro , nunca queiram fazer isso meninas uma duas vezes tudo bem mais não exageradamente !

Secador de Cabelo

Nunca deixe perto dos fios meninas pois queima também e provoca Danos horríveis, nunca coloque na temperatura máxima deixe na média ou fria para não acontecer esses tipos de Estrago !

Hidratação

A Hidratação nutre os cabelos não é mesmo ? Fortalece e tudo mais , o certo é fazer uma hidratação de 15 em 15 dias para deixar os fios perfeitos e saudáveis , a função da hidratação é deixar seu cabelo protegido de químicas etc .. não deixe de fazer hidratação !

Não usar o Protetor térmico 

Bom meninas todo mundo sabe que quando não usamos o protetor temos ai um grande problema , o ressecamento dos fios ! Saiba que o protetor é muito importante por mais que achem uma bobagem mais ele protege seu cabelo da temperatura quente de Secador,chapinha,babyliss dessas coisas milagrosas que nenhuma mulher vive sem rsrs então se quer ver seu cabelo Brilhoso , e lindo do jeito que é , nunca esqueça do protetor ele é seu salvador <3

Não usar Óleo para as pontas

Esse óleosinho é usado depois que fazemos chapinha , passamos para as pontas duplas , ressecamento entre outros nutre seu cabelo prevenindo do Frizz , Se Chama Óleo de Argan provavelmente encontramos na Revista da Avon !

Bom Meninas Espero que tenham gostado do post de hoje Mil Beijinhos , comente sua opinião ..

12 comentários:

  1. Adoreeiii as dicas!! Ja quero coloca-las em prática... bjinhos e sucesso..

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Confesso que preciso levar à sério e utilizar o protetor térmico antes de escovar o cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!
    Eu "TENTO" não lavar o cabelo na água quente, mas não consigoooooo :/
    Eu amo tomar banho na água quenteee >.< aiai...
    E as vezes acabo prendendo o cabelo molhado, rs. E alguuuuumas vezes até durmo com o cabelo molhado, meeeesmo sabendo que não pode :/ ..

    Sério, depois que li esse post, fiquei com ~dozinha~ do meu cabelo ;/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs as vezes eu acabo fazendo isso , amo água quente na hora do banho ainda mais no frio !! bjs

      Excluir
  4. Dormir com o cabelo molhado ihihih
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dessas dicas faço a maioria e não estraga meus fios kkkkk
    Acredito que isso depende de pessoa para pessoa mesmo...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Olha gostei das dicas viu! Tem pessoas que tem o cabelo mais forte mesmo, e resistem aos "maus tratos" ja outras tem o cabelo bem sensível, feito o meu (muita química sabe? ) e o melhor é cuidar direitinho! Não sou tão vaidosa mas pelo menos gosto de tomar banho de agua fria hehe. Você queria conhecer blogs no grupo do Face e eu vim visitar o seu :o Gostei e estou te seguindo ! bjs <3 https://mamaedonadecasa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , fico muito feliz vou passar lá no seu blog Bjs !!

      Excluir