..

domingo, 17 de maio de 2015

Filmes Que Quero Assistir ...

Ooi Meninas Tudo Bom ? Bem hoje venho trazer novidade vamos falar uma pouco de Filmes, Series , Livros e etc ... e Hoje venho trazendo os filmes que desejo assistir em junho ...

1° Caminhos da Floresta
Meus Detalhes: Bom pra mim esse filme tem bastante a ver com aventura
e parece ser bem legal ter suspense e etc ....



2° Simplesmente Acontece
Meus Detalhes: Romance e parece ser bem fofo e tudo a ver comigo
#partiu esperar até junho rsrs ....



3° Minions
Meus Detalhes: Bom ninguém aqui sabe , mas eu nunca assisti minions
sério mesmo, e está na minha agenda pra assistir em junho !



4° A Escolha Perfeita
Meus Detalhes: Nunca assisti nem ouvi falar ou seja sem comentários rsrs



5° Velozes e Furiosos 7
Meus Detalhes: A Única coisa que sei é que tem homenagem no final do filme
para Paul Walker ...



Bom meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário